Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015




    O Projeto na Trilha do Desenvolvimento, realizado na associação de moradores, AMAPRA-P&P, patrocinado pela Petrobras e Governo Federal com apoio da Prefeitura de Itaboraí e Microlins.
    O projeto também vem oferecendo espaço disponível a comunidade, como Telecentro para os moradores, durante a semana 
    Projeto na linha de atuação, educação para qualificação profissional. Objetivo é qualificar 66 jovens e adultos entre 15 a 29 anos, na área da Informática, Rotinas Administrativas, web Desing e Auto Cad para moradores do bairro Picos, Perobas e Itaboraí. Duração de 02 anos.de segunda á sexta-feira de 10:00 as 16:00 hrs para impressão digital, pesquisas, acesso a e-mail e agendamento pela internet. E aos sábados para cursos das 08:00 ás 17:00hrs.
Teve a sua  inauguração dia 14 de julho,  com início dos cursos dia 02 de agosto, com a primeira turma de Rotinas Administrativas com 15 alunos. O segundo curso com início dia 04 de outubro, com a turma de Web Desing com 12 alunos.
    O projeto em parceria com Sine de Itaboraí, está oferecendo  o curso de dicção e oratória, para alunos e comunidades. Com duração de 4 horas e meia, dividido em três sábados no horário de 10:00 ás 11:30hrs. Início dia 01 de novembro.


Nenhum comentário: